Afectos com Letras

[F_1]

A JB respondeu ao apelo da Associação “Afectos com Letras” e doou 2500 livros para integrarem o espólio da Biblioteca de Bissau e das pequenas Bibliotecas Escolares que serão implementadas em Dezembro. A Associação “Afectos com Letras é uma associação sem fins lucrativos que tem como objeto social a conceção, promoção, execução e apoio a programas, projetos e ações em Portugal e em especial nos países em vias de desenvolvimento, nas áreas da formação, saúde pública e educação.

 

Ex.mos Senhores

JB Cash & Carry

 

Em nome da Associação Afectos com Letras e de todas as crianças que apoiamos na Guiné-Bissau, vimos por este meio agradecer a generosidade e a disponibilidade para cooperar com o nosso trabalho no terreno, através da doação de um espólio de 2500 livros que irá integrar, a partir de Dezembro, a nossa Biblioteca de Bissau e das pequenas Bibliotecas Escolares que vamos fazer em algumas das ilhas do Arquipélago dos Bijagós, no mesmo País.

 

Com o vosso apoio iremos deixar nas crianças e jovens da Guiné-Bissau uma marca de alegria e de esperança para que o futuro seja um lugar melhor.

 

Com elevada estima, recebam os nossos melhores cumprimentos,

Joana Benzinho Santos

(Presidente da Direcção)

 

34.974