PT|EN|ES

Ajude-nos a Ajudar -Dez

[F_1]

“Ajude-nos a Ajudar!”

 

A associação de solidariedade social - Cais e a Associação Portuguesa de Apoio à Mãe Solteira (A.P.A.M.S.), ambas do Porto, desfrutaram de uma prenda de Natal diferente. A cada uma das instituições foram entregues cerca de 1000 livros. 

 

“Ajude-nos a Ajudar!”  foi o desafio lançado em Novembro a todos os clientes . Nesta época do ano, em que os valores da partilha e da solidariedade ganham mais significado, a Jb não ficou indiferente ao espírito do Natal.

 

A ação só foi possível graças à colaboração dos clientes. Todos os que visitaram a JB entre Novembro e Dezembro receberam livros, atribuídos mediante o valor de compra, que podiam optar por levá-los e ofertá-los nas suas áreas de influência ou doá-los às instituições apoiadas pela JB. A campanha iniciou em Novembro e terminou no Natal.

 

O gesto era simbólico, mas o nosso objetivo foi definido com clareza: queríamos partilhar o nosso Natal mais longe. Com a iniciativa abrimos também a possibilidade a ajudar quatro instituições de solidariedade, distribuindo por cada uma delas cerca de 1000 livros.

 

 

 

Agradecimento:

  

Exmos. Senhores,

 

No seguimento do V. donativo à Associação CAIS, não queremos deixar de agradecer a atenção e confiança que V. Exas. depositam no nosso trabalho. A CAIS tem cumprido a sua missão, cada vez mais necessária, porque particulares e entidades o vão permitindo.

 

Com os melhores cumprimentos,

Cláudia Fernandes

(Coordenadora Centro Cais Porto)

 

Saiba mais sobre a CAIS

   

 

 

 

 

 

30.910