PT|EN|ES

Política de qualidade

Os princípios da Qualidade da JB orientam-se em três pilares fundamentais: Os Colaboradores; Os Clientes e Os Fornecedores.

Para cada um deles, a JB compromete-se com os seguintes princípios, respeitando a legislação e a regulamentação em vigor:

  • Liderança - de forma a incentivar a participação ativa dos colaboradores, nos processos de melhoria contínua da Qualidade;
  • Ouvir os nossos clientes e satisfazer as suas necessidades;
  • Parcerias estratégicas com os fornecedores;
  • Garantir a sustentabilidade do negócio;
  • Melhorar continuamente o nosso desempenho.

 

Para todos os artigos e serviços que providencia, o lema da JB é: "Alterando o presente, prevendo o futuro" (José Borda - Gerente).

É nossa preocupação contribuir e fomentar a sustentabilidade da Organização, bem como, a concretização das ações corretivas e preventivas numa perspetiva de melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

30.756